Plataforma quer levar tratamento de beleza ao mercado corporativo

0

A Vaniday, primeira plataforma online para localizar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar,  anuncia o lançamento do Vaniday In Company em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com expectativa de crescer 25% o novo serviço tem como objetivo levar para o universo corporativo os principais serviços dos salões de beleza para que os funcionários possam relaxar e se cuidar mesmo diante de um dia corrido.

A nova proposta da Vaniday é fazer com que as empresas invistam no bem-estar dos seus funcionários, oferecendo serviços de beleza sem custo adicional. Em contrapartida, os salões que são parceiros da marca, podem divulgar o seu trabalho para um número maior de empresas e conquistar novos clientes.

Por meio do Vaniday In Company, os funcionários terão acesso a serviços como manicure, massagem, massoterapia, maquiagem social e outros oferecidos pelos salões de beleza e poderão agendar online pelo aplicativo ou site da Vaniday na página criada especialmente para a empresa. No dia combinado, o profissional de um dos salões parceiros Vaniday comparece ao escritório para atender os colaboradores da empresa. Os funcionários podem efetuar o pagamento dos seus serviços online com cartão de crédito ou diretamente com o profissional de beleza no dia do serviço.

"A ideia é otimizar ainda mais o tempo do nosso consumidor, principalmente dentro do horário de trabalho, pois sabemos que muitas vezes a rotina é cansativa e os cuidados de homens e mulheres são colocados em segundo plano. A empresa que tiver entre 10 e 20 funcionários já pode adquirir o serviço e proporcionar mais conforto para os seus colaboradores", explica Cristiano Soares, CEO da Vaniday.

Atualmente, o aplicativo da Vaniday possui mais de 130 mil downloads e tem parceria com mais de 2.500 salões em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os serviços disponíveis contam com profissionais de maquiagem, unhas e massagem para os escritórios e empresas de pequeno, médio e grande porte, condomínios e coworkings. Em pouco mais de um mês no mercado, esse novo serviço já levou manicures, massagistas e maquiadores para empresas como Google, OQVestir, Baidu, Peixe Urbano, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.