Valor estratégico da informação pode ser analisado automaticamente com Big Data

0

Para analisar o potencial estratégico de grandes volumes de informações, a BigData Corp empresa especializada em ajudar empresas a automatizarem o trabalho com dados e informação – apresenta o ReportMe, uma nova tecnologia totalmente automática, rápida e eficaz direcionada para empresas de todos os tipos e tamanhos.

Com o ReportMe, a empresa evita a contratação desnecessária de um projeto de BI – Business Intelligence para a leitura das informações. O ReportMe realiza a validação prévia do valor dos dados que o cliente deseja explorar, mas que ainda desconhece o potencial. Dessa forma, evita um processo longo, cansativo e custoso para a empresa caso a informação não tenha valor estratégico. Com a comprovação desse valor, a empresa poderá seguir, sem medo, com a contratação de um projeto tradicional de BI.

O ReportMe é responsável por uma etapa de um processo complementado por outros produtos da empresa, como o UpgradeMe (coleta de dados), VerifyMe (validação) e IdMe (questionário para identificação de usuários). As soluções são voltadas para qualquer empresa que queira implementar, aprimorar ou qualificar seu banco de dados.

"Cada produto funciona individualmente, de acordo com a necessidade do cliente, mas todos fazem parte de um conjunto que leva o Big Data para empresas de todos os portes. O objetivo é proporcionar a automação de diferentes tarefas na produção de bens de informação, como diferenciais estratégicos e competitivos para o negócio", afirma Thoran Rodrigues, CEO da BigData Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.