Rede de lavanderias 5àsec lança canal de e-commerce

0

Renovação foi a palavra da vez para a 5àsec em 2017. A maior rede de lavanderias do Brasil investiu de forma expressiva em novos projetos que visam aumentar a projeção e o faturamento na operação brasileira, considerada a maior do mundo.

Além disso, lançou o serviço inovador BAG 5àsec, o canal de e-commerce e investiu em novas ferramentas de Gestão de Relacionamento com o Cliente. Tudo isso, somado a mudança para a nova sede da 5àsec que conta com 2.060m² e está localizada em Barueri, no estado de São Paulo.

Além das lojas físicas, a 5àsec decidiu investir no canal de e-commerce. O projeto inclui um novo website, que já está no ar, e um aplicativo para smartphones e tablets, que será lançado no primeiro trimestre de 2018. A novidade permite que os clientes adquiram virtualmente os mesmos serviços oferecidos pela loja física, porém com a praticidade e a comodidade de comprar os serviços sem sair de casa. Neste cenário, o comprador pode efetuar o pagamento online, gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem lavadas no endereço desejado. "O e-commerce é uma iniciativa que visa atrair esta nova geração que vive mais conectada. Além disso, quem mora ou trabalha longe das unidades da rede, pode passar a usufruir dos serviço s sem contratempos com a distância ou até mesmo a necessidade de um veículo para se locomover", revela o CEO da 5àsec no Brasil, Fabio Roth.

Priorizando o atendimento e a experiência que cada cliente tem nas 457 unidades da rede, uma das alternativas da 5àsec foi explorar projetos de CRM por meio de uma metodologia que avalia o nível de satisfação dos consumidores. Dessa forma, franqueado e franqueadora podem acessar os resultados das avaliações das respectivas lojas para verificar os relatos, tratando possíveis falhas ou insatisfações e mantendo pontos fortes e fatores que agradam a preferência do público-alvo da marca. Ou seja, trata-se de uma importante ferramenta para o relacionamento e a fidelização de clientes, aliada aos serviços oferecidos pela lavanderia.

Em 2017, a rede registrou um crescimento de 3,5% no faturamento e fechou o ano com 34 novas lojas, que foram implantadas ao longo do ano, em diferentes cidades e regiões brasileiras. Para 2018, a expectativa é voltar a crescer junto com o mercado, galgando resultados para que haja um aumento de 4% no faturamento. Já o plano de expansão da marca visa à abertura de 17 novas franquias nas regiões Sul, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e em cidades do interior, onde o poder aquisitivo tem aumentado gradativamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.