RSI agora é Keeggo. O novo posicionamento de branding faz parte da jornada de transformação digital da empresa, iniciada há dois anos. Com 26 anos, a Keeggo traz à marca atributos do movimento para o futuro, com as pessoas e os clientes no centro da estratégia, sempre com foco em resultados. O slogan "Trail the Future" faz parte de do conceito da empresa ao convidar colaboradores, parceiros e clientes a trilharem a jornada para o futuro.
Desde 2019, quando os sócios-fundadores foram para o Conselho Administrativo e uma nova gestão com Marcio Tierno à frente da empresa, a RSI trouxe um novo jeito de atuar, novos serviços e produtos. Segundo José Roberto Murillo Zamora, sócio fundador, apesar das vendas históricas em 2019, lançamento de novos serviços e produtos – como o Lab Mobile adquirido por uma dezena de clientes – investimentos e esforços da equipe, a percepção do mercado continuava que somos uma empresa ainda atrelada aos serviços lá do nosso início. Não somos mais isso, então estava na hora de um novo posicionamento de marca.
Foi contratada uma consultoria de marketing, especializada em branding, que fez pesquisas com os colaboradores, clientes e fornecedores. Com os insights colhidos e os estudos, chegou-se a nova marca, Keeggo (Keep + Going), uma identidade de traz toda a jornada realizada nos dois últimos anos e o olhar para o futuro de um mercado disruptivo. A Keeggo nasce da necessidade de algo novo que está sempre em movimento, porém sempre com o olhar no cliente, com ele no centro. Os tributos da nova marca trazem a trajetória de crescimento acelerado que já acontece, de uma empresa em constante movimento, que busca colaboração e de fazer entregas com impacto.