A Jellysmack acaba de anunciar a reestruturação de suas operações na região. Bruno Belardo, até então General Manager da Jellysmack para o México e América Latina, é promovido e assume a liderança de Espanha e US Hispanics (creators que possuem propriedades em espanhol nos Estados Unidos) em seu escopo dentro da companhia.
O executivo possui mais de 16 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing. Ingressou na Jellysmack em 2021 com objetivo de estruturar e liderar a operação da startup no Brasil. Foi, ainda, Chefe de Marketing de Produtos do Facebook na América Latina e Vice-presidente de Vendas do BuzzFeed no Brasil, onde montou a operação do zero e atuou por três anos. Também atuou como Diretor de Vendas do Spotify.
"Existe muita sinergia entre México, América Latina e Espanha, não apenas no idioma, como culturalmente. Portanto, a startup optou por centralizar a liderança das operações de Brasil, México, Colômbia, Argentina, Espanha e países de idioma Espanhol em um único headquarter, garantindo, também, a junção de equipes operacionais de alta performance. Nosso foco para 2023 é consolidar nossa capilaridade em todas as regiões, entregando crescimento, rentabilidade e construindo comunidades cada vez mais fortes e engajadas para nossos parceiros", comenta o executivo.