Lastlink contrata como advisor Israel Salmen, CEO da Méliuz

0

A Lastlink agora tem Israel Salmen como advisor — o cargo é ocupado no mercado por profissionais que agregam valor a uma companhia e a orientam em determinadas decisões. A parceria com o fundador e CEO da Méliuz, startup brasileira que conecta marcas aos consumidores por meio de marketplace e da oferta de serviços financeiros, irá auxiliar a Lastlink em seu desenvolvimento com base no conhecimento e visão de mercado que o executivo tem.

"A presença dele será benéfica por vários motivos. Podemos citar, por exemplo, a sua experiência, perspectiva externa e imparcial, justamente porque veio de fora e ainda não está imerso no dia a dia, tendo uma visão ampla. Além disso, ele também tem uma vasta rede de contatos, acesso às informações e tendências. Tudo junto, em sinergia, é o que precisamos para implementar as mudanças necessárias", avalia Michel Ank, CEO da Lastlink.

A nova parceria com Israel Salmen dialoga diretamente com as metas da empresa, fundada em 2020. De acordo com Ank, a chegada do CEO da Méliuz será um importante auxílio para a Lastlink alcançar o futuro desejado, possível por meio de oportunidades de mercado e aperfeiçoamento do modelo de negócio: "Ele irá nos ajudar a aprimorar o que já é bom, cortar o que está desalinhado e introduzir novos produtos, serviços  e tecnologias. Além disso, Israel também chega para nos ajudar na estruturação do board e nos principais desafios que temos de curto e médio prazo para crescermos ainda mais este ano, aproveitando todas as oportunidades e fazendo tudo com o máximo de sabedoria", completa.

O momento da Lastlink no mercado se conecta à iniciativa tomada pela empresa junto a Israel Salmen. Atualmente, a companhia enxerga como interessante a presença de clientes com grandes nomes na plataforma, cujo foco está na geração de confiabilidade e reconhecimento. É justamente por isso que o CEO da Méliuz chega, para aumentar a confiança da Lastlink no mercado e viabilizar a identificação de novas fontes de financiamento e adaptação às mudanças.

O movimento de trazer Israel Salmen para ser advisor na companhia é uma das estratégias da Lastlink tomadas a curto prazo, visto que novos passos importantes serão dados a médio e também a longo prazo. "Prezamos por movimentos bem estudados internamente, por isso entendemos que é importante formar um conselho de pessoas bem relacionadas e entendidas do nosso mercado para que tenhamos um apoio nas tomadas de decisões mais importantes da companhia. Estamos felizes que o Israel tenha topado o desafio", finaliza Michel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.