A Biz oferecerá atendimento via WhatsApp de seu sistema antifraude Ynio, do CPQD, em todos os seus cartões de crédito, débito e benefícios flexíveis por meio do WhatsApp. A tecnologia permite detectar, investigar e prevenir riscos e fraudes durante todas as etapas da operação e destaca-se por sua capacidade de elevar a eficiência operacional, aprimorar a experiência do cliente e agilizar a autorização de solicitações.
Com mais de 787 mil cartões protegidos, a iniciativa vai proporcionar aos clientes bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo, tudo com apenas alguns cliques, eliminando a necessidade de intervenção humana. O sistema é similar ao utilizado pelos grandes bancos e está em fase final de testes.
Ao oferecer a operação por WhatsApp, a Biz visa não apenas atender, mas proporcionar experiências mais seguras e eficientes para seus clientes. Trata-se de uma solução que utiliza os recursos mais modernos de proteção do mercado: geolocalização, biometria, inteligência artificial e Machine Learning.
Douglas Barrochelo, CEO da Biz, explica que a implementação do atendimento via WhatsApp representa um passo significativo na contínua evolução da Biz, que se consolida como uma escolha segura e inteligente para quem busca excelência em meios de pagamento e soluções financeiras.