Nova funcionalidade do iFood Benefícios simplifica gestão de múltiplos CNPJs

0

O iFood Benefícios, vale alimentação e refeição do iFood, acaba de anunciar duas novas funcionalidades para facilitar a gestão de benefícios corporativos: a recarga única para empresas que possuem múltiplos CNPJs e uma área exclusiva do RH no próprio aplicativo do iFood Benefícios. As novidades visam reduzir burocracias e otimizar a rotina das equipes de Recursos Humanos, permitindo um gerenciamento mais ágil e eficiente.

"Empresas que possuem múltiplos CNPJs costumam enfrentar desafios na administração dos benefícios de seus colaboradores. Até agora, o processo de distribuição de saldo era demorado e repetitivo. Para resolver essa questão, desenvolvemos a Recarga Única de Múltiplos CNPJs, permitindo que as empresas escolham entre um faturamento unificado ou segmentado por CNPJ", explica Ettore Paiola, Head de Produto do iFood Benefícios do iFood Benefícios. Dessa forma, o RH precisa executar uma única recarga na plataforma, e receberá as notas fiscais todas segmentadas conforme necessário.

Ele reforça que a gestão financeira do RH precisa ser simplificada para que as empresas possam focar no que realmente importa: seus colaboradores. "Essa funcionalidade elimina processos repetitivos e permite que as empresas economizem tempo e esforço", destaca Paiola. A funcionalidade já está disponível na plataforma do RH do iFood Benefícios e proporciona uma economia de mais de 10 vezes no tempo gasto com a distribuição de recargas.

Área do RH no App: gestão de benefícios na palma da mão

A companhia percebeu que a intensa rotina dos profissionais de Recursos Humanos nem sempre possibilita acompanhar todas as operações da área pelo computador. Para atender a essa necessidade, o iFood Benefícios lançou a área do RH no próprio App do iFood Benefícios, permitindo que gestores acessem informações essenciais diretamente pelo celular.

A nova funcionalidade possibilita acompanhar recargas agendadas, consultar o status e o histórico das recargas, verificar a entrega de cartões e conta com um canal direto de feedback com a equipe do iFood Benefícios. Tudo isso sem necessidade de um novo aplicativo, garantindo mais praticidade e eficiência no dia a dia do RH.
"Ouvimos nossos clientes para desenvolver soluções que realmente impactam a operação do RH e a área do RH no App é resultado dessa escuta ativa. Seguimos avançando para garantir cada vez mais autonomia e eficiência no acompanhamento dos benefícios. O iFood Benefícios é a primeira empresa de benefícios a oferecer essa facilidade para o RH", completa Paiola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.