Novo Cisco Webex AI prevê e automatiza experiências de clientes e funcionários

0

A Cisco apresenta sua visão para colaboração com IA agente, juntamente com novas soluções de colaboração impulsionadas por IA, projetadas para criar experiências preparadas para o futuro para clientes, funcionários e equipes de TI.

O futuro, segundo a Cisco, é pautado por uma IA que antecipa as necessidades de clientes e funcionários, aborda desafios, cumpre intenções e aumenta ainda mais a produtividade para todos.

As inovações incluem a disponibilidade geral do Agente de IA do Webex para aprimorar a experiência do cliente. Soluções adicionais anunciadas em Dispositivos de Colaboração e na suíte Webex incluem novos fluxos de trabalho no Assistente de IA para a suíte Webex para otimizar as experiências dos funcionários, Webex Calling Customer Assist e AirPlay em dispositivos Cisco para Microsoft Teams Rooms.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.