Sérgio Rosa cita Che Guevara na despedida do Serpro

0

Antecipando-se à série de mudanças que deverão ser realizadas nos cargos de direção do Serpro, com a nomeação de Marcos Vinícius Ferreira Mazoni como novo diretor presidente da companhia, o diretor Sérgio Rosa deixou a empresa na segunda-feira (28/5). Especula-se que outros três diretores deverão ser substituídos nos próximos dias.

Rosa enviou um e-mail aos funcionários da estatal anunciando sua saída. No texto, o ex-diretor faz alusão aos relatos da história dos povos árabes, de Abd Khaldun (1332-1406), para explica como se sentiu quando chegou na organização.

Depois destacou o aumento de receita da empresa, que passou de R$ 750 milhões em 2003 para R$ 1,5 bilhão no ano passado, a marca de mais de 20 milhões de declarações de imposto de renda entregues pela internet, além de citar vários outros projetos desenvolvidos pelas regionais do Serpro.

Além disso, citou os inúmeros projetos desenvolvidos pelas regionais estaduais da companhia, para finalizar na despedida evocando uma frase de Che Guevara, quando deixou o governo cubano: "Yo no voy a morir como un burócrata. Yo voy a morir peleando en una montaña".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.