AES Eletropaulo dobra capacidade de atendimento ao cliente por SMS

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Implantado há pouco mais de dois anos, o serviço de atendimento ao cliente por SMS da AES Eletropaulo foi ampliado para dobrar sua capacidade, que agora é de 100 mil clientes por dia. Foram investidos R$ 44 milhões no projeto. Desenvolvido em parceria com a provedora de soluções mobile Spring Wireless, o serviço de atendimento móvel abrange um universo de 6,4 milhões de clientes da distribuidora de energia. 

Com a solução, usuários e clientes da AES Eletropaulo podem realizar, via SMS, contatos que antes eram feitos por telefone, congestionando os call centers da empresa e resultando em longos períodos de espera. Entre os serviços que podem ser feitos via SMS estão a solicitação de 2ª via de contas; o pedido de religação de energia em situações de urgência; e as reclamações sobre quedas no sistema de energia elétrica. Sempre que faz uma reclamação, o cliente recebe em retorno um SMS confirmando que sua mensagem foi recebida.

Para utilizar este serviço, o cliente deve mandar mensagem do celular para o número 27373. A mensagem deve conter a expressão correta para o serviço que deseja solicitar: RELIGA (para religação de energia), CONTA (para segunda via de conta) ou LUZ (para falta de energia). As expressões devem ser seguidas pelo número de instalação, localizado na conta de energia do usuário.

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