Politec e Quintec desistem de unir operações

0

A fornecedora brasileira de serviços de tecnologia Politec e a empresa chilena Quintec anunciaram nesta quinta-feira, 1º, que os conselhos administrativos de ambas as empresas concordaram em suspender as negociações que levariam a uma possível fusão de suas operações. No início de dezembro do ano passado, elas haviam assinado memorando de entendimento que estabelecia as condições e o cronograma de um processo que levaria a união de suas operações. A Quintec é uma das mais importantes empresas do setor de TI da América Latina, com quase 30 anos de existência.
Sem explicar as razões da desistência, as duas empresas emitiram comunicado no qual afirmam que, em vez do acordo acionário, firmarão uma parceria comercial de colaboração em projetos regionais.
Edenilson Fleischmann, vice-presidente da Politec, e Jorge Salvatierra, vice-presidente da Quintec, informaram que o trabalho conjunto realizado nesses meses e "o bom entendimento alcançado por suas equipes resultarão em um acordo de colaboração comercial entre as duas empresas". Os executivos salientaram que já existem três projetos nos quais essa união de esforços já se concretizou.
A Politec ressaltou que mantém, de forma independente, sua estratégia de expansão regional, através de suas operações já estabelecidas no Chile, Argentina e Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.