McDonalds contrata Capgemini e Publicis.Spient para desenvolver estratégia digital da rede de restaurantes

0

Capgemini, em colaboração com o Publicis.Sapient, foi contrata pelo McDonalds para desenvolver, implementar e manter restaurantes e tecnologias digitais para a rede de restaurantes. O projeto é oportunidade para a Capgemini colocar a inovação digital no centro dos negócios da gigante mundial do setor de alimentos, dando continuidade ao relacionamento estratégico e global de 10 anos.

O contrato plurianual terá o suporte da Publicis.Sapient. Com o acordo, McDonald's e Capgemini formarão um time integrado, combinando a experiência das empresas para acelerar a inovação tecnológica digital e transformar a experiência dos clientes nos restaurantes. Para suportar o relacionamento, desenvolver e apresentar inovações de negócios aplicadas à indústria, além de atrair talentos para suas crescentes operações na América do Norte, a Capgemini planeja abrir um Centro Global de Varejo Digital em Chicago, nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.