A Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão e pioneira no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), acaba de anunciar Juliana Martins como nova Gerente de Marketing. Entre suas principais funções no cargo, está o alinhamento de todas as ações de sua área ao novo posicionamento da companhia, que traz como slogan: Liberdade para Evoluir.
"Alinhada ao propósito e aos valores da marca da Sankhya, planejo reforçar a mensagem de gerar inteligência, conhecimento e liberdade para que nossos clientes possam evoluir sua gestão de forma constante. Quero trazer mais sinergia em todas as comunicações da empresa, para torná-la ainda mais relevante, inovadora, desejada e referência em soluções de gestão empresarial no Brasil", afirma a nova gerente.
De acordo com ela, o aporte de R$ 425 milhões recebido pela Sankhya do fundo soberano de Singapura, GIC, em meados de 2020, contribuirá para fortalecer cada vez mais a atuação nacional da empresa. "Ganhamos força, um impulso para crescer em ritmo acelerado e isso, sem dúvida, vai me auxiliar a cumprir com minhas metas de marketing, levando a companhia a outro patamar".
Juliana Martins atua há mais de 15 anos na área de Marketing, somando experiência dentro de grandes empresas como Samsung e Oracle, realizando trabalhos com gestão de campanhas 360º (ATL, BTL e Digital), Branding, estratégia de comunicação de produtos e serviços, organização de eventos nacionais e internacionais, além de programas de relacionamento para clientes, parceiros e canais.
Ela é graduada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá, com especialização em eventos corporativos pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e em Loyalty pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
[…] source […]