Bossanova anuncia novo CEO

0

A Bossanova anunciou que terá um novo CEO, Paulo Tomazela, que comandará a Bossa com o apoio de João Kepler, que se torna CVO (Chief Visionary Officer), reforçando o seu papel de relacionamento com os empreendedores e investidores.

Paulo Tomazela é um executivo com ampla experiência no mercado de Venture Capital, que já foi sócio e conselheiro de múltiplas companhias, executivo da Fiat por 7 anos e Head de Fundos da KPTL. Seu papel será de agregar ao novo momento da Bossa sua experiência em gestão, reforçando o planejamento e a qualidade nos investimentos e liderando o time interno que dá sustentação a este ambiente.

"Assumir o cargo de CEO da Bossa é algo muito desafiador, muito apaixonante, e estou muito feliz de participar desse sonho de tornar a empresa referência de uma plataforma completa para o mercado, indo além do Venture Capital e agregando cada vez mais educação, tecnologia e dados em todo ecossistema, proporcionando mais qualidade, transparência e credibilidade. A Bossa teve um crescimento muito acelerado e eu entro com a missão de estruturar ainda mais os próximos passos. Há um planejamento em desenvolvimento para este novo momento, sendo que ele já se inicia com as novidades que estamos lançando hoje",  afirma Tomazela.

Depois de conduzir a Bossa por oito anos e pavimentar o caminho que a tornou uma das maiores empresas de venture capital da América Latina e a oitava maior do mundo em número de aportes realizados, e alcançar mais de 1500 startups investidas e mais de 100 exits, João Kepler segue com um importante papel na empresa. Além de reforçar  sua proximidade com investidores e fundadores, ele vai cuidar de outros negócios da Bossa, ficando sob sua responsabilidade a criação de novas vias e estratégias de crescimento da empresa e de seu ecossistema, incluindo produtos como a Platta, Bossa Bank e Academy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.