O shopping paulistano MorumbiShopping decidiu apostar no aplicativo Foursquare — que compartilha localização e endereço de usuários via dispositivos móveis, nos moldes de uma rede social – como ferramenta de marketing para aproximação com a clientela.
Kátia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping, informa que os check-ins via Foursquare feitos no MorumbiShopping já superam 89 mil por mês, com um crescimento mensal da ordem de 15 mil.
"Queremos prestigiar nossos clientes que utilizam a ferramenta e frequentam o shopping regularmente", diz a executiva.
Desenvolvida pela agência SEO Marketing, a ação premiará com descontos, brindes ou promoções todo cliente que realizar check-in do aplicativo quando estiver no MorumbiShopping.
Cada prêmio, batizado de Special, é válido por todo o dia, mas o ganhador precisa validá-lo mostrando na loja indicada a mensagem do Foursquare recebida no celular ou tablet.
"O grande diferencial da promoção via Foursquare é anunciar loja por loja, beneficiando o lojista e uma marca em especial, a cada 'Special' lançado", diz Jose Luiz Lazzari, diretor comercial da SEO Marketing.
A campanha vigora diariamente entre 10h e 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h aos domingos.
Muito bom!!!