MorumbiShopping distribui descontos, brindes e promoções entre clientes que usam Foursquare

    1

    O shopping paulistano MorumbiShopping decidiu apostar no aplicativo Foursquare — que compartilha localização e endereço de usuários via dispositivos móveis, nos moldes de uma rede social – como ferramenta de marketing para aproximação com a clientela.

    Kátia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping, informa que os check-ins via Foursquare feitos no MorumbiShopping já superam 89 mil por mês, com um crescimento mensal da ordem de 15 mil.

    "Queremos prestigiar nossos clientes que utilizam a ferramenta e frequentam o shopping regularmente", diz a executiva.

    Desenvolvida pela agência SEO Marketing, a ação premiará com descontos, brindes ou promoções todo cliente que realizar check-in do aplicativo quando estiver no MorumbiShopping.

    Cada prêmio, batizado de Special, é válido por todo o dia, mas o ganhador precisa validá-lo mostrando na loja indicada a mensagem do Foursquare recebida no celular ou tablet.

    "O grande diferencial da promoção via Foursquare é anunciar loja por loja, beneficiando o lojista e uma marca em especial, a cada 'Special' lançado", diz Jose Luiz Lazzari, diretor comercial da SEO Marketing.

    A campanha vigora diariamente entre 10h e 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h aos domingos.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.