Consul inova com realidade aumentada para consumidor testar fogão em casa

0

A Consul apresenta o fogão com mesa de vidro, com acabamento todo na cor preta e cria filtro no Instagram para que consumidores testem a novidade em suas casas. A intenção é simplificar a vida do consumidor que não consegue, muitas vezes, ir até uma loja para ver o produto ao vivo antes da compra. Com essa inovação, a Consul possibilita que o consumidor materialize o produto em seu lar e ainda traz opções de 4 e 5 bocas com muita modernidade e qualidade.

Com o contexto de pandemia, as compras de eletrodomésticos online se tornaram mais comuns, mas muitos consumidores ainda preferem e gostam de ir até a loja ver o produto de perto. Por isso, a Consul pensou em uma estratégia para que todos possam fazer esse teste de dentro de suas casas e enxergar o produto no seu ambiente e já no espaço em que será instalado. Para testar a novidade, é só acessar o site da marca, procurar pelo produto e abaixo das imagens, informações e preço, clicar no botão "Ver em meu ambiente". O produto poderá ser visto dentro da sua cozinha por meio da câmera, independente da compra.

O filtro de realidade aumentada foi pensado e desenvolvido por times multifuncionais dentro da Companhia e entrega uma experiência digital muito interessante, pois realmente faz o usuário perceber o produto dentro da sua cozinha. A realidade aumentada é tida como tendência tecnológica há alguns anos nos principais fóruns de inovação e tecnologia pelo mundo, por isso, a marca decidiu apostar na jornada digital que mistura realidade física e online no processo de compra e na qualidade do filtro, trazendo a opção mais próxima da realidade possível a fim de encantar os que testarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.