O vazamento de dados gerou um custo médio de US$ 3.86 milhões nos Estados Unidos em 2020, devido a não descoberta e falta da resposta ao ataque, além do tempo de inatividade, causando perdas financeiras, dano à marca e reputação da empresa.
Hoje, 62% dos executivos globais classificam os ataques cibernéticos e as ameaças como uma das maiores prioridades de gerenciamento de riscos das suas organizações para 2020, segundo pesquisa da Marsh & McLennan com 1.500 executivos.
O desafio para as equipes de segurança continua sendo como adicionar segurança na velocidade da transformação digital e garantir que as suas práticas abranjam todos os novos processos digitais internos e produtos externos desenvolvidos.
Essas são algumas das considerações que serão debatidas no Cybersecurity Forum, evento organizado pela TI Inside, nos dias 27 e 28 de outubro, voltado para CIOs, CISOs, CTOs, diretores departamentais, profissionais envolvidos com segurança da informação, risco, compliance, arquitetos de segurança, segurança de rede, consultores, desenvolvedores de sistemas, de aplicativos e profissionais envolvidos com proteção de dados, governança e compliance.
Os painéis vão abordar:
*Os desafios da segurança para a transformação digital
*Como garantir o acesso seguro
*Como gerenciar as aplicações seguras na nuvem
*Continuidade de negócios – Governança, Riscos e LGPD
*Inteligência Artificial em Segurança Cibernética
Mais informações e inscrições no site www.cybersecurityforum.com.br ou pelo telefone /whatsapp 11-3138-4619 ou inof@tiinside.com.br