A provedora de soluções de impressão Simpress anunciou a criação de sua Suíte de Gestão, tecnologia criada para oferecer interface integrada e acompanhamento detalhado dos serviços de impressão. As informações sobre contratos, relatórios de acompanhamento dos Service Level Agreement (SLAs), dados sobre produção e acompanhamento de chamados técnicos, entre outras, são disponibilizadas pela web.
"Concebemos esta solução e a vemos como uma forma de ampliar nosso diálogo, permitindo assim, a visualização de todos os dados necessários para melhores gestão e controle dos processos internos", diz Paulo Theophilo, gerente de produtos e negócios da Simpress.
Segundo o executivo, a ferramenta é uma interface de relacionamento que o próprio cliente pode customizar, incluindo novos usuários e agrupando diferentes números de contrato para acesso por um único login. O programa também permite que o usuário defina os níveis de acesso para cada estação de trabalho às informações. "Este novo formato dá ao cliente a possibilidade de conceder um perfil idêntico ao de gestor do contrato ou, então, de limitar o acesso da forma desejada, garantindo a segurança e integridade dos dados dentro da empresa", finaliza Theophilo.