Simpress anuncia solução para gestão de impressão

0

A provedora de soluções de impressão Simpress anunciou a criação de sua Suíte de Gestão, tecnologia criada para oferecer interface integrada e acompanhamento detalhado dos serviços de impressão. As informações sobre contratos, relatórios de acompanhamento dos Service Level Agreement (SLAs), dados sobre produção e acompanhamento de chamados técnicos, entre outras, são disponibilizadas pela web.

"Concebemos esta solução e a vemos como uma forma de ampliar nosso diálogo, permitindo assim, a visualização de todos os dados necessários para melhores gestão e controle dos processos internos", diz Paulo Theophilo, gerente de produtos e negócios da Simpress.

Segundo o executivo, a ferramenta é uma interface de relacionamento que o próprio cliente pode customizar, incluindo novos usuários e agrupando diferentes números de contrato para acesso por um único login. O programa também permite que o usuário defina os níveis de acesso para cada estação de trabalho às informações. "Este novo formato dá ao cliente a possibilidade de conceder um perfil idêntico ao de gestor do contrato ou, então, de limitar o acesso da forma desejada, garantindo a segurança e integridade dos dados dentro da empresa", finaliza Theophilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.