A DHC Outsourccing obteve um crescimento de 48% em relação ao seu faturamento em 2007. Com uma marca de R$ 44,2 milhões, a empresa atingiu crescimento três vezes maior do que a média do mercado de TI. Para 2009, a meta é manter-se no mesmo patamar, crescendo 30% em receita e atingindo faturamento de R$ 58 milhões.
"Apesar da desaceleração do mercado de TI, avaliamos que esta é uma excelente oportunidade para que o segmento de serviços de outsourcing se desenvolva com maior consistência" explica Marcelo Boralli, diretor de marketing e novos negócios da empresa. "Por isso, para a DHC o desafio é oferecer alternativas de negócio que atendam às novas necessidades das empresas frente aos impactos das turbulências, proporcionado eliminação de desperdício, otimização dos processos e melhor eficiência", complementa.
Hoje, A DHC Outsourccing reúne em seu portfólio clientes como o Wal-Mart, Embraer, PriceWhaterhouse, Magazine Luiza e Pernambucanas, que representaram no último ano um incremento significativo no ticket médio dos contratos. Neste ano a empresa planeja replicar os bons resultados.