Emergentes estão mais propensos a comprar novas tecnologias, diz estudo

0

Os consumidores de países emergentes estão duas vezes mais propensos a comprar e usar novas tecnologias do que os de países desenvolvidos neste ano, segundo estudo da consultoria Accenture. A pesquisa, para qual foram ouvidas 16 mil pessoas de quatro economias emergentes e em quatro economias desenvolvidas (Estados Unidos, Alemanha, França, Japão, China, Índia, Malásia e Cingapura), constatou também que os consumidores de economias emergentes são mais adeptos de redes sociais do que os de países desenvolvidos. Enquanto, 38% dos desenvolvidos acessaram sites de relacionamento no ano passado, 69% da população de países em desenvolvimento os acessaram no período.
A Accenture avalia que os consumidores de países emergentes estão 2,5 mais inclinados a comprar um smartphone neste ano (52% contra 20%) e 67% afirmaram que compraram um aparelho do tipo no ano passado. Nos países desenvolvidos, 32% das pessoas disseram ter comprado um smartphone no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.