Alcatel-Lucent Enterprise anuncia oferta de comunicação híbrida

0

A Rainbow  Connected Platform, a "máquina de relacionamento" da ALE, é um serviço de overlay que conecta plataformas de comunicação da ALE e de terceiros de forma híbrida, para permitir que as empresas protejam e alavanquem os sistemas existentes enquanto acessam novos serviços de comunicação unificada.

O novo Rainbow Connector vincula qualquer PABX (seja da ALE ou não) à nuvem e amplia as capacidades do Rainbow UC (mensagens instantâneas, voz, vídeo, tela e compartilhamento de arquivos), permitindo chamadas via PSTN, com o Rainbow assegurando a conclusão de chamadas para além da comunidade da marca.

A ALE apresenta também a OTEC-S, uma oferta de multi-tenant baseada em nuvem que visa oferecer às pequenas e médias empresas os benefícios do Telephony as-a-Service juntamente com as capacidades de UCaaS da Rainbow. Essa expansão da oferta Alcatel-Lucent OpenTouch Enterprise Cloud (OTEC) amplia ainda mais a estratégia da ALE de oferecer plataformas conectadas, para que empresas de qualquer tamanho aproveitem os novos modelos baseados em assinatura. Grandes empresas se beneficiaram da arquitetura multi-instância OTEC desde que foi lançada, há três anos. Todos os clientes OTEC se beneficiam da versão mais recente sem custos de atualização e os provedores ajudam a gerenciar a assinatura a partir do seu datacenter.

Em paralelo, a ALE apresenta o OTEC Flex, uma oferta única que oferece flexibilidade de nuvem a clientes de grande porte. O OTEC Flex permite que esses clientes implantem comunicações em um ambiente de nuvem privada flexível e adaptável de um local para outro, o que reduz drasticamente os custos com recursos, operações e manutenção.

Rainbow também atua como uma plataforma CPaaS, onde tudo se conecta, utilizando-se APIs para se integrar a processos de negócios e aplicativos internos e de terceiros. Isso permite que vários clientes acessem a plataforma ao mesmo tempo em um ambiente seguro separado.

Os parceiros de negócios da Alcatel-Lucent Enterprise que fornecem os serviços do Rainbow podem oferecer aplicações que criam maior valor nas comunicações por meio do portal APIs do Rainbow Hub. Por exemplo, uma área escolar pode tirar proveito do bloqueio de transmissão e aplicação de resposta em uma crise; um hotel pode aproveitar os serviços da Rainbow integrados em seu aplicativo de programa de fidelização do cliente ou um banco pode utilizar a solução para integrar mensagens e notificações sobre seus aplicativos de relacionamento com o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.