e-Pharma fará gestão de assistência farmacêutica para Petrobras

0

A e-Pharma, empresa de serviços de gestão eletrônica de benefícios de medicamentos, acaba de fechar um contrato com a Petrobras para dar suporte de assistência farmacêutica aos funcionários da estatal. O acordo, cujo valor não foi divulgado, prevê condições especiais na aquisição de medicamentos em farmácias credenciadas na maior parte do território nacional.

Para o médico Luiz Carlos Silveira Monteiro, presidente da e-Pharma, ter a Petrobras como parceira é uma oportunidade única, tanto para a e-Pharma quanto para o mercado de gestão de benefícios de medicamentos. ?A Petrobras é exemplar para o mercado e, com essa ação, ela mostra o nível de credibilidade que o segmento de gestão de benefícios de medicamentos atingiu.?

Com seis anos de atuação no mercado, a e-Pharma mantém uma infra-estrutura de TI para uso dos funcionários das empresas associadas, à qual irão se juntar os 260 mil beneficiários da Petrobras. Em todo o País, a empresa mantém uma rede credenciada com mais de 3 mil farmácias espalhadas por 350 municípios em 23 estados. O esquema de funcionamento é simples: segundo regras estabelecidas no contrato, os funcionários de empresas que usam serviços da e-Pharma recebem subsídios variáveis ao adquirir medicamentos prescritos por médicos ou dentistas. Atualmente, mais de seis milhões de brasileiros adquirem seus medicamentos por meio do sistema e-Pharma.

?O Benefício Farmácia é uma possibilidade que a Petrobras dá a seus colaboradores de ter acesso regular e contínuo ao tratamento prescrito pelo médico. Para a empresa, o benefício trará informações importantes que possibilitarão um melhor entendimento do perfil epidemiológico dos beneficiários, o que servirá para a elaboração de estratégias de prevenção e promoção de saúde?, diz Adailton da Silva Batista, gerente da AMS, plano de assistência à saúde da Petrobras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.