Multinacional francesa Vocalcom abre filial no Brasil

0

A multinacional francesa Vocalcom, fornecedora de ferramentas para call centers, acaba de anunciar a abertura de uma filial no Brasil. Seguindo uma estratégia mundial, a empresa deixa de ter apenas representação local e passa a atuar diretamente no mercado brasileiro. O objetivo do grupo com essa medida é desenvolver o mercado brasileiro de call centers e aproveitar as inúmeras oportunidades existentes.

"A nossa meta é audaciosa e com grandes desafios. Pretendemos até o fim deste ano ter uma grande base instalada nos call centers do país, e um dos nichos a serem explorados será o de recuperação de crédito. Como estratégia, a Vocalcom Brasil irá elaborar um modelo de negócio para cada tamanho de empresa", explica Eduardo Yagui, contratado como diretor geral da subsidiária brasileira.

A Vocalcom atua com ferramentas para call centers com destaque para a solução Hermès .Net. A empresa é certificada Intel, Dialogic e Avaya. Presente em mais de 37 países, o grupo possui mais de 2,8 mil clientes e cerca de 250 mil licenças instaladas do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.