A Casas Bahia, uma das mais tradicionais empresas do varejo brasileiro, vai usar o Youtube, o maior portal de vídeos da internet, para
facilitar o acesso e a divulgação de sua campanha de marca criada para o Dia das Mães.
Na campanha off line, 30 mães registraram em um vídeo feito por elas mesmas as emoções da maternidade. Agora, usando uma nova tendência na sua linha de comunicação, a Casas Bahia propõe que freguesas ou não freguesas da rede, em todo o Brasil, a partir de hoje, de maio, expressem de que forma se dedicam ao prazer e à tarefa de ser mãe enviando um vídeo com duração máxima de um minuto, até 8/5, num conceito conhecido como User Generated Content ? UGC. Todos os vídeos ficarão hospedados no Youtube.
O concurso cultural irá premiar os vídeos mais votados na categoria fregueses e não fregueses e colaboradora, uma vez que a promoção também se dirige às mães funcionárias da rede. A primeira etapa de seleção dos vídeos será feita por um júri no dia 9 de maio.
Os vídeos escolhidos pelo júri serão colocados para votação dos próprios internautas de 10 a 14 de maio, no hotsite do concurso www.casasbahia.com.br/maes. Os quatro melhores trabalhos, em cada categoria, receberão prêmios como televisores, câmeras digitais, Microsystem e MP4s.