SAAE de Volta Redonda automatiza atendimento com URA

0

Com o objetivo de automatizar e melhorar a qualidade de seus serviços de atendimento, o SAAE-Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, decidiu automatizar a sua central de atendimento a contribuintes. A solução escolhida foi o Solexis Contact Center URA, da 7COMm, sistema automático de atendimento telefônico.

A expectativa da empresa com a nova solução é aumentar a disponibilidade do serviço de atendimento e suporte ao contribuinte.

?O atendimento do SAAE sempre foi realizado por atendentes, sem automação de processos, interferindo na agilidade do atendimento. Com a implantação da solução, temos a certeza que a empresa terá um ganho na qualidade do serviço e um aumento da confiabilidade das informações passadas aos usuários?, afirma Pedro Luis Domingos, superintendente de negócios da 7COMm.

Segundo ele, o projeto possibilitará também a redução significativa de custos operacionais, aumento no número de atendimentos, além de possibilitar a realização de campanhas informativas e de utilidade publica de forma automatizada. ?Um dos módulos do sistema permite ao SAAE realizar campanhas de marketing direto de forma prática e automática, garantindo bons resultados e reduzindo o esforço necessário?, afirma Domingos.

Uma outra função importante, apontada pelo gerente de atendimento do SAAE, Evandro Luiz Silva, é o e-mail de voz, totalmente integrado ao servidor de e-mails. ?Ele permite aos contribuintes deixar suas sugestões, elogios e reclamações que, depois, são automaticamente encaminhadas à caixa postal dos responsáveis?, declara.

Uma das principais características do Solexis Contact Center URA, segundo Domingos, da 7COMm, é a facilidade na utilização e customização. ?Não são necessários profissionais especializados em programação para configurar os scripts de atendimento. Dessa forma, novas funcionalidades podem ser facilmente agregadas à central de atendimento?, explica ele, ao salientar que o sistema foi desenvolvido de forma modular e totalmente customizável, visando atender às necessidades específicas de atendimento de cada empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.