Rede de moda masculina amplia interatividade com consumidor

0

A Villeneuve, rede de lojas especializadas em moda masculina, está investindo em novas tecnologias para ampliar a interatividade com o consumidor dentro de suas unidades. A empresa que tem como premissa gerar experiências de compra fechou um contrato com a AI9 para implementar uma "Parede Virtual" e também um Totem Interativo, que permitirá conectar os clientes da marca às redes sociais diretamente do ponto de venda. Os equipamentos já foram instalados na loja do Shopping Iguatemi Campinas, e devem chegar às outras lojas da rede ainda este ano.

A Parede Virtual funciona como uma grande vitrine digital de 92 polegadas para a exposição de imagens, vídeos e produtos da marca. Além de veicular a campanha publicitária da rede, o equipamento também mostrará imagens dos lançamentos da estação e as fotos dos clientes que interagirem com o aplicativo.

Já o Totem Interativo propicia ao cliente a vivência da marca. Todos os clientes que realizarem uma compra poderão tirar uma foto diante do aparelho e escolher uma frase para a legenda. Na sequência, a imagem é publicada na página da Villeneuve nas redes sociais para que o cliente possa compartilhá-la com seus amigos e na parede interativa.

Segundo Vilson Cassia Junior, proprietário da Villeneuve, as tecnologias são inovadoras e, além de aumentar a visibilidade do negócio, podem alavancar as vendas. Pessoas felizes compram mais, e toda essa interação além de divertir, eterniza momentos para todos. "Os produtos da AI9 tornaram a loja visualmente mais agradável e moderna, além de atrair o público para dentro do ponto de venda", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.