Microsoft divulga redução no valor de mercado da aQuantive

0

A Microsoft anunciou o write-down – a redução do valor contábil – da aQuantive, empresa de publicidade online adquirida em agosto de 2007. Em nota, a fabricante de software diz que o valor da companhia diminuiu para ao menos US$ 6,2 bilhões, contra os US$ 6,3 bilhões pagos na ocasião da compra, com dinheiro em caixa.

“Enquanto a aquisição da aQuantive continua a dar ferramentas para os trabalhos de publicidade online da Microsoft, a compra não acelerou o crescimento no nível esperado, contribuindo para o write-down”, justifica o comunicado, que fala no crescimento da receita por buscas realizadas no Bing e na expansão da parceria com o Yahoo, sem citar números. De acordo com a companhia, a perda de valor não deve se refletir no andamento dos negócios ou no seu desempenho financeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.