A Global Crossing, empresa que atua no fornecimento de soluções globais em IP, anunciou que adicionou interfaces de mídia social e outras melhorias à sua oferta de web meeting, com o lançamento do Global Crossing Web Meeting 11.
O Global Crossing Web Meeting 11 oferece uma nova plataforma intuitiva que aumenta fundamentalmente a interação entre os participantes, além da divulgação e gravações de eventos via interfaces diretas com os websites de mídia social como o Facebook e o Twitter. O sistema faz parte do amplo conjunto de serviços de colaboração da Global Crossing baseados em áudio, vídeo e na web.
"A mídia social oferece uma rede de comunicação totalmente nova para a promoção de webinars", diz Debra Swann, vice-presidente de marketing da Global Crossing. "Com a integração do Web Meeting 11 a websites de mídia social, será mais fácil para que os clientes façam a divulgação de eventos ao vivo, apresentações de vendas, treinamentos ou outras reuniões. A mídia social permite que os clientes alcancem os públicos-alvo mais interessados em seus eventos, melhorando significativamente o retorno sobre o investimento na divulgação e no compartilhamento de conteúdo da reunião".
A nova ferramenta inclui:
• Uma nova plataforma baseada em ícones, que permite que os usuários naveguem mais facilmente.
• Links para convites de reunião e integração automática de gravações de reuniões que podem ser compartilhadas via Facebook, Twitter e blogs, para aumentar a divulgação de eventos e o compartilhamento de informações.
• Participação em reuniões com apenas um clique, sem instalação de software.
• Seis novos recursos de enquete que possibilitam perguntas, comentários e feedback pós-reunião.
- Lançamento