A fornecedora de soluções de marketing interativo ExactTarget, multinacional que vende software como serviço (SaaS), anunciou que sua plataforma global de marketing, que envolve e-mail, celulares, mídia social, gestão de dados e aplicações de automação de marketing, ganhou interface em alemão e em português do Brasil.
De acordo com a empresa, a nova interface multilíngue do ExactTarget permite que empresas e profissionais ao redor do globo acessem o Interactive Marketing Hub da ExactTarget e sua suíte de aplicativos em sua língua nativa ou alternem entre os idiomas mediante simples clique.
O Hub de marketing interativo é, conforme descrição da fornecedora, um conjunto de ferramentas, aplicativos e recursos de relatórios que ajudam empresas a organizar, agregar e integrar grandes volumes dados em tempo real que se encontram espalhados dentro da organização. Funciona como um recipiente para dados, protocolos, APIs e software de marketing interativo.
"Nossa suíte multilíngue de produtos oferece uma plataforma de marketing global em vários idiomas, ajudando as equipes de marketing a atingir novos níveis de eficiência e colaboração", diz o diretor executivo Scott Dorsey, um dos fundadores da ExactTarget.
A expectativa do executivo é que a novidade acelere a entrada da ExactTarget em mercados emergentes com outros idiomas que não o inglês. "É uma oportunidade para acelerar a adição de novas linguagens à nossa suíte de produtos", diz ele.
A ExactTarget tem sede em Indianápolis (Indiana, EUA) e escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul e Austrália.