A Blue Tree Hotels começa a oferecer quartos inteligentes para seus hóspedes em toda a rede. As unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino foram as primeiras a adquirir e disponibilizar a automação 'Vox Connect by Blue Tree', uma assistente virtual por voz exclusiva da rede.
Além das funcionalidades já conhecidas pelos usuários, o Vox Connect by Blue Tree contempla experiências únicas para os hóspedes Blue Tree, entre elas o compartilhamento de notícias do dia e atualizações sobre o clima; o Modo Cinema, que diminui a luminosidade do quarto, liga a TV diretamente no streaming e fecha as cortinas; e o Modo Romântico que ajusta a iluminação do espaço para uma experiência mais aconchegante e seleciona uma música especial.
A experiência inicia já no check-in. Um menu especial com QR Code conduz o cliente à lista de funcionalidades e frases disponíveis, além de sugestões de comandos para facilitar sua hospedagem. O serviço está disponível em apartamentos de categorias especiais do Blue Tree Premium Verbo Divino e do Blue Tree Premium Faria Lima. O plano da rede é de ter os quartos automatizados nos demais hotéis até 2024.
A novidade reflete a alma Blue Tree, DNA que busca continuamente proporcionar aos clientes inovações, experiências e facilidades com o bem-receber, bem-servir, bem-cuidar, tornando a estada inesquecível.
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, ressalta a importância dos investimentos em tecnologia e comenta o conceito "high tech, high touch" do John Naisbitt – alta tecnologia com alta humanidade. "Desejamos que nossos hóspedes vivenciem a praticidade com a nossa tecnologia, além das boas energias da humanidade, o calor humano e o bem-cuidar da equipe, que sempre está pronta para encantar nossos queridos hóspedes", comenta.