Arklok agora quer crescer no segmento de telecomunicações

0

A Arklok, empresa brasileira de outsourcing de infraestrutura de TI, acaba de desembarcar no setor de telecomunicações. Considerado estratégico para a corporação, atuar nesse novo segmento ampliará o alcance da marca que apresentou um crescimento orgânico de 54% em seu faturamento em 2023.

Para atender a esse novo segmento com qualidade, a empresa oferece dois formatos em seu canal de vendas que contemplam as operadoras e os ISP's, com profissionais que possuem autoridade para dar suporte tanto para as operações quanto para os clientes finais.

"Oferecemos todo tipo de outsourcing de infraestrutura de TI com uma grande camada de serviços, uma SLA muito agressiva e, ou, customizada com a necessidade de cada cliente. Para o mercado de telecom deixaremos os serviços ainda mais adaptáveis com opções que atendam às demandas de cada empresa", relata Andrea Rivetti, CEO da Arklok.

Com mais de mil clientes públicos e privados de várias áreas (saúde, indústria, educação, construção, varejo e instituições financeiras, entre outros), a Arklok possui soluções que  englobam a locação de notebooks, desktops, tablets e celulares. Seu extenso portfólio permite projetos customizáveis de todos os tipos e conta com a oferta de produtos modernos como telas inteligentes, controle de acesso, firewalls, switches, licenças, entre outras opções.

Recentemente, a empresa anunciou o POP as a Service, serviço que oferece infraestrutura de rack, equipamentos de rede, monitoramento de câmeras, nobreak, entre outros produtos.

"A Arklok por si só precisa estar na vanguarda das soluções e não estamos falando apenas de inteligências artificiais, mas soluções de gestões de ativos e monitoramento e processo de reversa, por exemplo. Entendemos que o mercado de telecom precisa inovar e estamos prontos para ajudá-los a ir mais longe" comenta Renan Torres, VP comercial da Arklok.

Ampliação de escritórios regionais

No ano passado, a Arklok foi além com a inauguração de um novo centro de distribuição e implementou seis novas bases avançadas. Presente em mais de 1,2 mil cidades, espalhadas pelo Brasil, a marca tem alcançado o êxito em seu plano de regionalização da força de vendas diretas.

Dando mais um passo em relação ao futuro nesse sentido, a empresa investiu na ampliação de três escritórios nos estados do Rio de Janeiro, Belém e Fortaleza. O objetivo é regionalizar o atendimento sendo mais presente no dia a dia dos clientes dessas regiões, e ganhar eficiência nas entregas já que muitas dessas regionais terá uma pequena operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.