Concerto Software fecha trimestre com receita de U$ 69 mi

0

A Concerto Software, empresa especializada em soluções tecnológicas para contact center, anunciou seus resultados do segundo trimestre de 2005. A receita da empresa foi de U$ 69 milhões, um aumento de 73,8% comparado com os U$ 40 milhões no mesmo período do ano passado e um aumento de 3,4% comparado com os U$ 66,7 milhões de rendimento no primeiro trimestre de 2005.

A venda de produtos gerou U$ 29 milhões, um aumento de 57,6% em relação ao mesmo período no ano passado e 4,7% de aumento em relação ao primeiro trimestre de 2005. A Concerto fechou o trimestre com U$ 41,1 milhões em caixa e recebíveis a curto prazo.

?Nós obtivemos sucesso com a integração dos produtos que adquirimos durante o ano passado, fornecendo soluções de contact center aos nossos clientes que nos valorizam cada vez mais. A evidência tangível disso é que adicionamos, no segundo trimestre, 39 grandes clientes mundialmente conhecidos?, disse Jim Foy, presidente e CEO da Concerto, acrescentando que os clientes já existentes fizeram 440 novos pedidos de produtos para melhorar suas operações de contact center.

A Concerto também anunciou o acordo definitivo com a Aspect Communication para fusão das duas companhias. Essa união formará uma das maiores empresas de soluções e serviços de contact center e irá combinar a expertise das duas software houses em automatic call distributors (ACD), predictive dialing, unified contact center systems, workforce management applications e performance analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.