Pesquisa da IDC mostra Siebel na liderança mundial de CRM

0

A Siebel Systems foi apontada pela IDC como a líder mundial de vendas do mercado de aplicativos de CRM (Customer Relationship Management). De acordo com o instituto de pesquisas, a Siebel foi a responsável por 10,7% das vendas mundiais de aplicativos de CRM em 2004, contra 6,8% de seu competidor mais próximo.

O estudo, chamado ?Worldwide CRM Applications 2004 Vendor Shares: Let the Games Begin,? foi baseado em relatórios de vendas dos fornecedores, vendas de manutenção e licenças em 2004 e pesquisas internas realizadas com vendedores e analistas.

Foram analisados 153 fornecedores de pacotes de software, entendendo-se por software aplicativos comercialmente disponíveis para venda, leasing, aluguel ou como serviço. Incluem-se também na pesquisa aplicativos de automação de marketing, automação de vendas, serviços ao consumidor e de contact center.

?O estudo confirma que o CRM é um mercado em crescimento e viável, e que a Siebel continua líder. Nós temos mais de 11 anos de experiência, mais de três milhões de usuários ativos em quatro mil das maiores e mais respeitadas empresas do mundo e algumas das maiores implementações de CRM, cada uma com dezenas de milhares de usuários.?, orgulha-se Bruce Cleveland, vice-presidente sênior de produtos da Siebel.

O estudo também apontou os fatores levados em conta por empresas para a implementação de aplicações de CRM e que devem continuar a direcionar o crescimento deste mercado. A IDC acredita que fornecedores que entregarem soluções que sejam sob demanda, analíticas e baseadas em processos de negócios, estarão em vantagem no atendimento às demandas do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.