Vertiv expande capacidade de produção com nova planta industrial

0

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, anunciou hoje uma importante expansão em sua operação fabril da América do Norte com uma nova instalação em Pelzer, Carolina do Sul. A instalação da Vertiv em Pelzer acrescenta ao redor de 20.000 metros quadrados (215 mil pés quadrados) de espaço fabril e deve criar até 300 oportunidades adicionais de trabalho especializado naquele local.

Descrição gerada automaticamente com confiança médiaA planta da Vertiv em Pelzer produzirá uma variedade de soluções de infraestrutura, incluindo soluções modulares integradas, sistemas de alimentação de energia modulares e outros sistemas integrados, alavancando o portfólio de tecnologias para infraestrutura de energia, de resfriamento e de TI para data centers. Estas soluções pré-fabricadas e pré-engenheiradas são totalmente pré-testadas na fábrica como um sistema, reduzindo significativamente as necessidades de mão de obra no site e o "time to market" geral do data center. As soluções modulares integradas da Vertiv também proporcionam aos clientes um caminho para, no futuro, expandir com confiança as suas operações.

"Nosso negócio de soluções globais de infraestrutura é robusto e está em crescimento, uma vez que a demanda por IA acelera e nossos clientes enxergam o valor de uma abordagem integrada para alicerçar a implementação mais rápida de computação", afirmou o CEO da Vertiv, Giordano (Gio) Albertazzi. "Aumentar a capacidade de fabricação é fundamental para atender às necessidades de nossos clientes, e a operação da Vertiv em Pelzer é essencial para cumprir essa missão em nossas operações nas Américas e globalmente."

Além da nova instalação em Pelzer, a Vertiv possui também uma planta industrial de painéis de distribuição e barramentos blindados na cidade de Anderson, Carolina do Sul. A Vertiv aumentou a capacidade dos seus negócios de soluções de infraestrutura, painéis de distribuição e barramentos blindados através da maior utilização e da expansão fabril nos Estados Unidos, México, Eslováquia, Emirados Árabes, Irlanda e Irlanda do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.