Amazônia Celular tem novo presidente

0

O ex-presidente da Brasil Telecom GSM, Ricardo Sacramento, assumiu nesta quinta, 1/12, a presidência da Amazônia Celular, no lugar de André Almeida, que seguirá na próxima semana para a Austrália onde fará mestrado em negócios.

Sacramento foi diretor de vendas e vice-presidente de operações da Telemig Celular e Amazônia Celular, antes de assumir a BrT GSM, portanto disse que conhece bem a região onde voltará a trabalhar, embora considere que tem um grande desafio pela frente.

Ele saiu da BrT GSM no final de outubro, quando a operação móvel passou a ser subordinada à operadora fixa e o cargo de presidente da GSM foi extinto.

Durante sua atuação à frente da Amazônia, Almeida privilegiou a evolução da receita por assinante (Arpu) em lugar do aumento da base de clientes a qualquer preço.

Deixou a Amazônia com uma carteira de 1,2 milhão de clientes e Arpu no segmento pós-pago de R$ 72,9 no terceiro trimestre de 2005. O executivo ingressou como gerente de marketing da Amazônia Celular em 1999, passou a diretor de vendas na Telemig e, em 2003, assumiu o cargo de diretor-superintendente na Amazônia, onde acumulou a presidência a partir de julho de 2004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.