A Ricoh anunciou a expansão das operações de seu Centro de Distribuição, no Uruguai. Com esse movimento, ele se transforma em Centro de Operações (ROC) e se torna um ponto central de operações, com atenção omnichannel e serviço 24 horas, sete dias na semana, para que clientes, distribuidores e revendedores possam contar com um serviço mais rápido e eficiente.
O objetivo desta mudança é estabelecer um ponto de contato sólido entre clientes e distribuidores, além de proporcionar uma experiência de qualidade, tendo em vista a evolução dos processos de negócios relacionados à transformação digital, em que o cliente exige diferentes opções para poder se comunicar de maneira imediata e com fácil acesso.
Tabobá Falero, gerente geral do centro de distribuição da Ricoh Uruguai, explica: "Com o compromisso de oferecer excelência no atendimento a clientes e distribuidores, a Ricoh está comprometida em expandir nosso centro no Uruguai. Estamos orgulhosos de ter um local que fortaleça ainda mais nossa comunicação e eficiência nas operações."