Boo-box aposta na internacionalização

    0

    A  Boo-box, que fornece tecnologia em publicidade para mídias sociais, acaba de concretizar o seu plano de expansão para a América Latina. A empresa selou parceria com a argentina Popego, que atua na área de tecnologia artificial de análise semântica.

    O plano resultou na montagem de equipe baseada em Buenos Aires. No comando, estão Sebastian Yoffe, diretor LATAM, que é  membro do comitê de direção e comissão de métricas da IAB Argentina; e Monaliza Souza, diretora LATAM de publishers, com passagens por grandes agências, como Ogilvy.

    Segundo comunicado da Boo-box, a união com a Popego facilitará a oferta de tecnologia web de ponta ao mercado latino americano. A meta, segundo Marco Gomes, fundador e diretor de marketing da empresa, é não apenas atender publishers em suas necessidades básicas, mas também possibilitar a rentabilização e profissionalização dos seus perfis na web, além de maior retorno de investimento dos anunciantes online.

    As duas parceiras também anunciaram o Grupo 42, que reúne empresas da área. "Será o instrumento que irá conectar não só Boo-box e Popego, mas também todas as empresas importantes do setor e levar novidades tecnológicas ao mercado", diz Santiago Siri, fundador e CEO da Popego.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.