A CGI, fornecedora canadense de serviços de TI e gestão de processos de negócios que atua no Brasil, encerrou o primeiro trimestre do ano fiscal de 2015, finalizado em 31 de dezembro, com lucro líquido de C$ 263,3 milhões (o equivalente a US$ 209 milhões), alta de 38% em relação aos C$ 189,8 milhões (US$ 150,7 milhões) registrados em igual período do exercício fiscal anterior. A receita totalizou C$ 2,5 bilhões (US$ 1,9 bilhão), queda de 5% na comparação com C$ 2,6 bilhões (US$ 2 bilhões).
A geração de caixa da empresa totalizou C$ 339,2 milhões (US$ 269,3 milhões), resultante das atividades operacionais durante o trimestre, aumento de 411,6% em relação ao primeiro trimestre do ano fiscal de 2014. Nos últimos 12 meses, a CGI gerou C$ 1,4 bilhão de caixa (US$ 1,1 bilhão).
Ainda segundo o informe de resultados, durante o trimestre, a CGI assinou C$ 4,3 bilhões (US$ 3,4 bilhões) em novos contratos. No período de 12 meses, os novos contratos assinados foram de C$ 11,7 bilhões (US$ 9,3 bilhões) ou 112,1% do faturamento no fim de dezembro.