Em meio a uma vasta produção de dados, acúmulo de informações e aumento de ofertas de serviços e produtos como garantir a melhor experiência para clientes? Esta é a pergunta que rege grande parte da dinâmica da AeC, uma das maiores empresas de relacionamento com clientes do Brasil. Como estratégia para inovar e aprimorar as jornadas do cliente, a empresa anuncia a nova diretoria de Customer Experience.
"Como referência em atendimento, a AeC se mantém sempre a frente em relação às necessidades dos clientes, buscando estratégias que tornem a jornada do consumidor mais fluida e assertiva. Precisamos associar transformação digital com novas soluções e interações personalizadas, seja no humano, seja no digital para provocar a melhor experiência para o consumidor," afirma Jackson Almeida, titular da nova diretoria, executivo com quase 20 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e uma longa trajetória na AeC.
Almeida começou a carreira como operador de callcenter, atuando em diversas áreas como Operações, Qualidade, Projetos, Comercial e Recursos Humanos. Formado em Administração de Empresas, o executivo fez diferentes especializações em CX, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Negócios Liderança e Planejamento. "Minhas experiências agregam valor para meu trabalho atual. É diferente planejar uma estratégia tendo vivenciado as posições de atendimento ao consumidor," ele comenta.
Jackson Almeida foi responsável pela carteira de Clientes Multisetor na AeC, cuidando da experiência dos consumidores de grandes marcas do mercado brasileiro nos segmentos digitais, e-commerce, varejo, financeiro, mobilidade urbana, construção civil, streaming, telefonia, automotivo e energia.
"O poder de decisão está nas mãos do consumidor. Ele é o centro de tudo e o nosso trabalho é oferecer múltiplos canais de excelência em atendimento de forma nobre, resolutiva e personalizada. Se o cliente quer um atendimento por texto, por voz ou por um agente virtual, a AeC será referência para ele," afirma o diretor de CX.
Aliar tecnologia ao calor humano é a assinatura da AeC como diferencial no mercado, investindo em tecnologia sem abrir mão da capacitação de pessoas. A experiência do consumidor reflete no sucesso de um negócio, criando conexões e engajamento por meio do atendimento diferenciado e soluções eficazes.