A Arinso Internacional, que presta serviços de tecnologia, consultoria e outsourcing de recursos humanos, encerrou o exercício 2005 com receita mundial de ? 176,1 milhões, o que representa crescimento de 15% em relação aos resultados alcançados no ano anterior. Um dos fatores que impulsionaram os negócios no cenário mundial foi a aquisição, em janeiro do ano passado, da Open-HR, fornecedora de soluções de portais corporativos baseados na tecnologia SAP NetWeaver.
Presente em 15 países, entre eles o Brasil, onde chegou em 2000, a companhia está bastante otimista em relação ao seu desempenho no decorrer do exercício de 2006. A expectativa é alcançar crescimento de dois dígitos, sobretudo na área de outsourcing, que apresentou o melhor resultado (32%) para os negócios da empresa no ano passado.
A empresa iniciou 2006 administrando 160 mil funcionários ativos e processando em seus centros de serviços a folha de pagamento de 300 mil colaboradores de 41 diferentes companhias.
No mercado brasileiro, a Arinso tem como clientes a Bandeirante Energia, Braslo, Johnson Diversey, Pirelli, Riachuelo, Mahle e Suzano Bahia Sul, entre outras empresas de grande porte.