Yahoo Brasil incrementa portal de comércio eletrônico

0

O Yahoo Brasil incrementou o seu canal de comércio eletrônico após uma parceria firmada com o site de busca BuscaPé. A partir de agora, os internautas que acessarem a página encontrarão um número maior de ofertas disponíveis de tipos diferentes de produtos. São cerca de 7,5 milhões de itens que podem ser encontrados em mais de 21 mil lojas.

A novidade inclui a integração da seção Shopping à ferramenta de busca na internet, para ajudar o internauta a encontrar mais facilmente os artigos procurados. Basta clicar na opção Shopping do menu da caixa de busca, na página inicial do Yahoo Brasil, e digitar o nome do produto desejado. Imediatamente, a busca seleciona as opções disponíveis.

De acordo com a gerente de produtos do Yahoo Brasil, Melissa Beltrão, a reformulação aumentou o número de itens e lojas pesquisados pelo site. O internauta pode encontrar desde CDs e DVDs até livros e aparelhos eletroeletrônicos e bens de informática. Além disso, ele pode visualizar, em imagens tridimensionais, os detalhes dos produtos adquiridos.

O Shopping possui um sistema de comparação de preços entre diferentes produtos em ordem crescente ou decrescente, dentro da faixa de preço determinada. Além disso, oferece comparação por formas de parcelamento e um serviço que mostra aos internautas as melhores tarifas do mercado, entre elas a telefônica, a bancária e a de combustível. O Yahoo Brasil planeja incluir uma ferramenta de alerta de preços por e-mail e serviço de mensagens curtas (SMS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.