Seminário apresenta casos de atendimento a clientes de grandes empresas

0

Dias 24 e 25 de junho o Seminário Call Center IP + CRM 2009 vai reunir as melhores práticas de relacionamento, mostrando casos de sucesso de grandes empresas, com o Banco do Brasil, Editora Abril e OceanAir, entre outros. A promoção é das revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
A palestra do Banco do Brasil será feita por José Francisco Alvarez Raya, diretor de TI da instituição, que segundo dados de seu último informe trimestral reúnem 30.574 milhões de contas correntes, operando com 98.825 funcionários, uma rede de 16.207 postos de atendimento (4.354 agências, das quais 43 no exterior) 40.543 terminais de auto-atendimento.
Fernando Costa, diretor de Assinaturas da Editora Abril, apresentará o case do grupo editorial que publicou mais de 300 títulos em 2008 e é líder em 22 dos 25 segmentos em que opera. Suas publicações tiveram ao longo do ano passado uma circulação de 179,2 milhões de exemplares, em um universo de 27,7 milhões de leitores e 4 milhões de assinaturas. Segundo a empresa, ela possui ainda a maior gráfica da América Latina e conta com um eficiente serviço de database marketing, assinaturas e distribuição, maior e mais eficiente operação do mercado. Ela opera com 25 equipes próprias de vendas, tem 7 representações regionais, com mais de 800 vendedores porta-a-porta; 140,5 milhões de encartes inseridos por ano em suas publicações; envia 18,5 milhões de malas-diretas por ano e 200 milhões de e-malas por ano, dados de 2008.
A palestra da OceanAir será conduzida pelo seu diretor de TI, Fabio Dimant. A companhia aérea se destacou em atender os requisitos do Decreto 6523, que fixa novas normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor, com alto índice de conformidade logo após sua entrada em vigor.
O 4º Seminário Call Center IP + CRM 2009, que reúne palestras, painéis de debate e workshops sobre atendimento, acontece na Amcham, em São Paulo, no horário das 9 às 18 horas.
Veja a grade do evento e informações sobre inscrições no site www.tiinside.com.br/eventos ou pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.