As inscrições para as últimas vagas do 2º Seminário de Call Center IP, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, encerram-se nesta quarta-feira, dia 4. O evento acontece na quinta-feira, dia 5, no Hotel Melia Jardim Europa, em São Paulo.
A junção cada vez maior da internet com os contact centers é um fator chave na criação de novas propostas atendimento ao consumidor, ao telemarketing e a fidelização, captação e satisfação dos clientes.
A grade de palestras inclui temas como a maturidade na adoção da tecnologia IP pelos contact center, soluções de gerenciamento do serviço, segurança, serviços gerenciados, outsourcing, plataforma VoIP e dois casos de usuários: Previdência Social e Dasa ? Diagnósticos da América.
As palestras confirmadas são as seguintes::
* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.
* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom Inc, fala sobre Consolidação 2.0 ? A última tendência para Contact Centers.
* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.
* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.
* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.
* Job Medeiros de Souza, gerente de projetos da Teclan, fala sobre ?Como garantir qualidade da comunicação VoIP em contact centers?.
* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.
* Daniel Garcia, engenheiro de sistemas da Cisco discorrerá sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.
*Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Dígitro Tecnologia, .discute a polêmica ?Infra-Estrutura Tecnológica Permanente x Outsourcing?.
*Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, apresenta o case do novo site da Previdência Social.
Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br