Produtos tecnológicos são objetos de desejo de brasileiros

0

Após pagarem as contas do mês, os brasileiros que conseguiram economizar dinheiro (41%) gastam em produtos com novas tecnologias, de acordo com pesquisa da Nielsen.
"Em um levantamento recente constatamos que 63% do público do serviço de valor adicionado ao celular tem entre 15 e 34 anos, o que mostra um perfil de consumidores jovens e cada vez mais ávidos pela tecnologia dentro da tecnologia", disse José Reinaldo Riscal, analista de pesquisas de consumo da Nielsen Brasil, para quem o porcentual de consumidores interessados neste tipo de produto só tende a aumentar.
Segundo o estudo, apesar de a confiança do consumidor ter caído no país, de 109 para 88 pontos, o brasileiro ainda é o que mais acredita que esta seja uma época boa para comprar coisas que deseja e precisa. Tanto que 40% dos entrevistados disseram crer que o momento seja excelente ou bom para isso, contra 33% da média regional.
Para a pesquisa, a Nielsen ouviu 25.140 usuários de internet em 50 países, entre os dias 19 de março e 2 de abril deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.