Gastos mundiais com publicidade móvel devem triplicar até 2015

0

Os gastos dos anunciantes com publicidade móvel atingirão US$ 7,1 bilhões nos próximos três anos, o triplo na comparação com os US$ 2,4 bilhões previstos para este ano, segundo relatório da Juniper Research. Segundo a consultoria, o crescimento será impulsionado pelo maior uso da mídia móvel para publicidade, aliado ao aumento no uso de aplicativos.

O levantamento aponta ainda que, até 2017, os investimentos em publicidade em mensagens (SMS) devem aumentar oito vezes. Nos próximos cinco anos, a América do Norte e a Europa serão responsáveis por 60% dos gastos com publicidade móvel.

Segundo a autora do estudo, Charlotte Miller, a publicidade móvel dá a oportunidade aos anunciantes atingirem os consumidores em um nível mais pessoal do que qualquer outro tipo de publicidade. “Criar uma imersiva e divertida experiência para atrair a atenção do consumidor é essencial para os anunciantes que querem tirar proveito do aumento maciço no uso de aplicativos móveis", ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.