A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, acaba de firmar parceria com o Ifood. Usuários da plataforma podem contar com a novidade nas compras realizadas a partir de 22 de junho. Com isso, torna-se a primeira do setor a estar disponível nos três principais aplicativos de delivery em operação no Brasil: Ifood, Rappi e Uber Eats, permitindo que trabalhadores de todo o território nacional solicitem entregas e realizem o pagamento digital com seu Ticket Restaurante.
A estratégia de ampliação da presença digital da marca se iniciou há seis meses, quando o Uber Eats passou a aceitar o benefício refeição da marca para pagamentos digitais, agregando agilidade, comodidade e facilidade ao dia a dia de seus públicos. Além de simplificar o processo de compra, a funcionalidade torna-se ainda mais relevante e ganha um apelo especial de segurança, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, uma vez que viabiliza o menor contato possível dos trabalhadores com entregadores e também favorece a compra de produtos sem necessidade de deslocamentos e exposição a locais públicos.
Felipe Gomes, Diretor geral da Ticket.