A Appreach, adtech focada em campanhas de performance para aplicativos, anuncia a contratação de Felippe Daniel de Moura como o novo Country Manager no Brasil.
Felippe Daniel traz consigo mais de 12 anos de experiência no mercado de marketing digital, com ênfase em mídias e gestão de times comerciais. Sua trajetória profissional se estende desde o Esporte Interativo, atuando como estrategista de marca, até experiências no mercado para mobile de publicidade digital como SimpleAds, Cazamba, iFruit e Boo-box. Em sua última experiência, Felippe ocupou o cargo de diretor de partnerships na Rocket Lab, desenvolvendo projetos estratégicos para a empresa.
A chegada do novo integrante reforça o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade e resultados excepcionais aos seus clientes. Para o CEO da Appreach, Francisco Neto, o novo country manager eleva a régua de exigência da companhia.
"A chegada do Felippe é muito importante para o momento da Appreach e para o momento do mercado. O nível de exigência dos clientes aumenta, nossas ações de melhorias, tanto em performance, quanto em relacionamento também vem crescendo, portanto ganhamos muito com a vinda dele na nossa relação com os clientes e parceiros em todas as etapas do nosso processo de atendimento.", comenta Neto.
Com a chegada do novo country manager, a Appreach também espera expandir sua presença no mercado internacional, com foco na América Latina e Europa. Além disso, a presença do profissional também vai de encontro ao desejo da empresa de entregar novas estratégias inovadoras e eficazes de publicidade digital.