UOL adquire participação na NEOOH

0

O UOL negociou a compra de aproximadamente 29% de participação na NEOOH, uma das referências nacionais em mídia out of home. As empresas firmarão uma aliança estratégica que permitirá o desenvolvimento conjunto de novos projetos e produtos, além da sinergia na comercialização de suas mídias.

A parceria aproveitará as fortalezas do conteúdo, cobertura, dados e ofertas publicitárias do UOL combinadas com toda a capilaridade da rede de mídia out of home da NEOOH. O objetivo é aproveitar a sinergia e complementariedade entre os meios para oferecer soluções integradas, inovadoras, impactantes e de grande alcance para anunciantes e consumidores de todo o Brasil.

O UOL registra 100 milhões de visitantes únicos por mês e um portfólio de serviços e produtos que inclui notícias, entretenimento, streaming, hospedagem, venda de ingressos e uma ampla oferta de soluções de publicidade. A NEOOH é pioneira em mídia out of home, com presença nacional em locais estratégicos como aeroportos, terminais de ônibus, metrôs, parques, shoppings e edifícios comerciais, alcançando mais de 70 milhões de pessoas por mês.

A parceria permitirá ao UOL oferecer aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas online para a mídia out of home, alcançando um público maior e mais diverso. Da mesma forma, a NEOOH poderá oferecer aos seus anunciantes a possibilidade de complementar suas campanhas de out of home com exposição online, aumentando sua frequência e impacto. As duas empresas também trabalharão juntas, para criar produtos e soluções que combinem o melhor de ambas as mídias, como conteúdo interativo, orientado por dados e personalizado.

A concretização da transação está sujeita à aprovação do CADE. As duas empresas anunciarão mais detalhes e iniciativas nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.