Zap Saúde inicia operações e visa atingir receita de R$ 22,5 milhões

0

O Zap Saúde, fundado por quatro empreendedores após um ano de desenvolvimento técnico na Argentina, é uma plataforma uma que visa substituir as agendas físicas dos profissionais da área médica. A empresa é uma startup incubada na incubadora RAIAR, ligada à Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), e tem como meta a receita de R$ 22,5 milhões no primeiro ano de atuação.

Para isso, os fundadores visam chegar a 250 mil agendamentos nos primeiros 12 meses do site. A proposta é manter uma central de buscas, agendamento e relacionamento através da internet, gratuitamente, para qualquer tipo de usuário. A empresa é formada pelo diretor de operações André Becker, o diretor de tecnologia Luís Gustavo Disarz, o gerente de marketing José Albrecht e o assistente de tecnologia Willyam Soares.

O site ainda possibilita o pagamento de consultas, procedimentos, sessões e exames, e pode ser acessado de dispositivos móveis. A transação é feita com cartão de débito, crédito e boleto bancário. Em fase de cadastramento de profissionais, deve começar o atendimento ao público em 1º de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.